segunda-feira, setembro 25, 2006

Devia ter...

“Devia ter ousado mais... lembrado mais... trazido mais...” Titãs by Oliver

Deveria ter ousado mais: eles são franceses, não vão olhar tuas malas, e além do mais, tu é estudante, com bolsa e tudo. Larga a mão de ser medroso!

Deveria ter lembrado das indiadas de camping e pescaria: trazido aquele canivete multifunção que eu nunca soube quando utilizaria. Cordas sempre são úteis (varal). Uma boa faca de gaúcho é questão de honra: “não são màs intenções seu guarda, é equipamento de trabalho... e uso para fazer a barba.” Deveria ter carregado eletrônicos frágeis na bagagem de mão (estragaram minha HP12C). Ah, deveria ter escutado minha irmã (irmãos nunca querem nosso mal, no fundo eles se preocupam conosco): manda pelo correio aquela mini farmácia Franci!!!

Como diz o Pedro Bial naquela musica: “mas no filtro solar acredite...” E de preferência não esqueça ele em casa. Nunca! Principalmente quando for caminhar nas montanhas das 10hs da manhã aas 16hs da tarde.

Deveria ter colocado nas malas tudo, tudo que me ofereceram: ferro de passar de viagem, cabides de plástico, material de escritório, pastas, folhas, cola, inclusive grampeador. Tesoura!, clips!!!, por que não trazer uma caixa de clips??? Eles fazem a vez até mesmo de bussula!!!

Mas o que eu não poderia ter deixado de colocar na mala é um bom nível de Francês, ah como ele faz falta aqui. E o pior é que aqui não tem para vender, e se tem, não tenho tempo de comprar...

Obs.: esse texto contém erros de ortografia pois foi escrito num teclado francês: uma verdadeira aberração tecnológica.

2 Comments:

At sábado, setembro 30, 2006 5:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Óliver,viajando a gente aprende muito, até mesmo indo a praia e tendo que levar varal para colocar a toalha. Isto tb se compra em pacotinho no Super. O que não poder comprar no super é o bom Frances.O resto é blá, blá, blá... Bj Mami

 
At sábado, setembro 30, 2006 5:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAH.... O ferro de passar de viagem é 10. Lembra...
Bj Mami

 

Postar um comentário

<< Home